23 de fevereiro de 2011

Canetas para Unhas





Chegou mais uma novidade no mercado, agora para aquelas mulheres que gostam de unhas decoradas, Agora tem as  canetas para decorar unhas!! Moderníssimas !!!
Essas novas canetas para decoração de unhas são praticas, servem para aquelas mulheres que não querem perder tempo com os pincéis, possibilitando maior precisão nos desenhos.
Existem várias marcas internacionais de canetas para decorar unhas, tendo opções em maiores fixação de cores, confira algumas fotos e modelos de unhas decoradas com canetas.




Você usaria Garota? 
  :**

3 comentários:

Oie =) Eu amei essa novidade!!! To louca para comprar a minha :D

Parabéns pelo Blog! Estou seguindo!

Visita o meu tb: http://www.diadela.com.br
se gostar, segue tb! te espero!

Bjos!

Ai, eu quero, vou procurar aqui em Brasília amanhã.

Adorei
Onde posso comprar?
Vivo em Portugal

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter