14 de maio de 2011

Nós amamos esmaltes - Blant



Olá meninas!!!!
Que sábado Demais né?!
Hoje tenho para vocês no ESMALTE DO DIA, um vermelho um tanto curioso!!! LINDO
Ele é da BLANT, da coleção Blogs do cerrado ( pena que na época que foi lançado eu ainda não tinha blog) .
É o Nós amamos esmaltes, que por sinal é um blog DEMAIS !!!! 


É um vermelho apaixonante... Fácil de passar e com uma cor DIVINA!!!


Usei a cobertura intensificadora de cor da COLORAMA, outa coisa que é perfeita para dar o acabamento ideal ao esmalte. RECOMENDO DEMAIS!!!


Sabem o que eu percebi?! Ele tem um efeito METALIZADO nas unhas... AMEI
Ficou parecendo papel alumínio vermelho!!!


Mas preciso dizer uma coisa meninas, no segundo dia ele começou a perder a cor vermelha e nas pontinhas ele ficou um pouco prata! Achei estranho, mas mesmo assim ele é liiiiindoo viu!?
Ah, passei duas camadas (como sempre , hehehe)

Então é isso meninas!! Alguém aí já usou e teve o mesmo "probleminha" de perder a cor que nem eu?!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :***

5 comentários:

Linda cor, lindo esmalte e ótima marca, adoroo!!!

Bom final desemana
Beijos coloridos!

O esmalte é lindo mesmo...eu comprei meus primeiros blant semana passada e este eu ainda não estreei...usei o cookie tah lah no blog um marron lindo...esta marca arrasa neh?
bjs
Bel
http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

lindo msm, quero muito usar ainda um dos flocados da Blant...
bjinhus carol

http://muitoesmalte.blogspot.com/

Oi Nanda

Primeira vez aqui no blog e adorei! já tô seguindo.. amei esse vermelho essa marca é tudo de bom... pena que não vende por aki.. fiquei babando.

guriaamaesmalte.blogspot.com

bjocas

Esse esmalte é muito lindo mesmo! Já tinha visto no Nós Amamos Esmaltes, quando foi lançado! É o mais bonito da coleção!

Beijão

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter