26 de maio de 2011

Unhas da Leitora 9




Boa noite garotas lindas :)
Aqui no unhas da leitora hoje temos unhas MARAVILHOSAS ( como sempre)
As fofíssimas leitoras mandaram unhas de todos os estilos e gostos!!!
AMEI TODAS :)
Fico tãoo feliz em postá-las aqui !!!
Ai Que TUDO , Usando a técnica da Francesinha a Silmara inovou usando o Esmalte da Ana Hickman!!

"Vi essa francesinha e decidi testar e adorei! Fiz com o Dragão Negro da Ana Hickmann + Cobertura Matte da Impala!"
 A Seguidora Ana Paula enviou um esmalte lindo , ela usou o Intenso Chic da Colorama (Chic mesmo) Vejam:


A Iza também enviou 2 fotos de esmaltes diferentes ( adoro) 
Neste ela usou Hera Metálico da Big Universo:

Izabela : "Amei esse esmalte, ele é muito diferente e a cor é maravilhosa!" (realmente)
E no próximo ela usou o Esmalte Pier da Impala :
Izabela : "Achei bem diferente a cor e gostei do resultado! Apesar do esmalte ser puxado pro azul, ficou legal os reflexos rosados, acho que a ideia e realmente essa, fazer misturas com esses reflexos!!! "

A Janaína Santos enviou para gente 3 fotos com esmaltes diferentes (poderoooosa) hehehe, na primeira foto ela está usando o Azulejo Português (Risqué) + Trovão (Flocado Ludurana):


Nesta Foto ela usou o Iridium da Big Universo, Ficou DEMAIS também :


E a outra (arrasando também) ela está usando Plano Perfeito da Colorama + Starry Silver Glitter  da N.Y.C.
PERFEITO!!!!


A Leitora Assídua aqui do UNHAS da LEITORA nos enviou desta vez um esmalte vermelho Lindooooo
Kátia Usou Carpete Vermelho Da Elke


Kátia :"Fazia um tempinho que não usava um esmalte vermelho, então bateu saudade e fui de carpete vermelho elke.Usei três camadas pra cobrir bem."

A Fofa da Leticia Chiste Usou Záz da Impala e para ficar mais fofo ainda deu uma Carimbada nas unhas .ADOREI

Leticia : "Usei o carimbo para unhas dessa vez só pra ver se dava certo e esse foi o resultado! Eu gostei *---*"



A Maraysa usou o lindo esmalte Desfecho da Colorama , eu adoro este toooom :)
Maraysa : "Passei duas camadas, acho que ficaram mais escuras do que a cor da embalagem, mas adorei o resultado!"

É isso meninas, Adorei TODAS as unhas :) Lindas linda lindas ,continuem cuidando delas e enviando fotos para o Unhas da Leitora!!!
Quero agradecer as meninas que desta vez estiveram aqui com a gente !!! Muiiito Obrigada :)

Beeeeeeeeeeeeeeijos para tooodas :**



7 comentários:

Adorei todas.
Parabens
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Gostei de todas,por sinal pintar as unhas é uma arte mesmo!

Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Ah, que felicidade ver minhas unhas fechando a postagem! Fui vendo uma a uma e, para minha alegria, lá estava a minha! Iupi! xD
Não imaginava que isso ia me deixar tão contente.. rsrs.
Adorei participar, vou ficar sempre fotografando minhas unhas para mandar pra cá.
Beijos!

Todas lindaaaaaas! :D
Obrigada por postar as 2 fotos floor ! :)
Vc só esqueceu de colocar que eu passei o Pier + o Reflexos Rosados da colorama! rsrs
BeeeeijOOOO :*

Do mesmo jeito que a Maraysa se sentiu eu me senti também! Brigadão por colocar as minhas unhas começando a postagem! Precisavam ver a minha cara de boba toda feliz quando vi a foto!!! E as outras unhas estão um ARRAAAAASO!! Muito lindas!
Gostei bastante de participar!
Beijos e parabéns pela iniciativa ! =D

ADOREI>>> ME APAXONEI POR TODAS AS UNHAS DAS MENINAS MUITO LINDO..>!!!*-*

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter