17 de maio de 2011

Tahitian Turquoise - Confetti

Olá Garotas ...
Eiiiita semaninha que tá passando devegar meu Deus... vocês não acham?!
Bem, hoje é dia de azul, siiim, esmalte azul e importado. 

O esmalte é TAHITIAN TURQUOISE da marca CONFETTI .
Um Azul DIVINO!!


Minha madrinha Ju trouxe para mim vários esmaltes desta marca que eu  ainda não conhecia Gostei Deeeeeemais, com uma camada ele cobriu a unha direitinho só que passei duas para ter um acabamento melhor. Ele também seca super rápido além de ser fácil de limpar.

O azul dele me lembrou de cara aquele desenho da pequena sereia... 
É LIIIIIIIIIIIIIINDO!!


Nas unhas do dedinho eu usei um adesivo para unhas da COSMIX  o que deu um charme a mais ao esmalte 
Não dá para ver a florzinha direito nestas fotos mas mais pra frente usarei os outros adesivos e tiro fotos melhores para vocês :)
Confira AQUI os adesivos disponíveis na COSMIX.




E então Meninas? o que acharam?? Já tinham ouvido falar deste esmalte??

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos :**

6 comentários:

Olha realmente me surpreendeu nunca tinha visto este esmalte não!! Adorei a cor!!
Bjs

http://blogmundodahelen.wordpress.com/

aiiiii que cor linda *-* não conhecia a marca, mostra os outros para gente *-*

Cor maravilhosaaaaaaaaaaaaaa
Ando caidona num azul heim....
Beijocas
Josss
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

Divino...

http://universonefertiti.blogspot.com

Realmente é um azul divino adorei.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter