3 de maio de 2011

Produtos da Océane - Testando os Lencinhos removedores


Oiiiie  meninas :)
Hoje vou mostrar para vocês os produtos que chegaram para mim da Parceira OCÉANE.
A Océane me enviou lenços removedores de esmalte e mini lixas.


Meninas, Esses lencinhos são MÁGICOS (Juro para vocês)... Eles retiram o esmalte da unha rapidinho e o melhor é que não precisa fazer tanto esforço (ou melhor, quase nenhum esforço)



Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

Usei o Wild Strawberry e o cheirinho é delicioso, bem suave! ADOREI!


MODO DE USO

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. 



Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. 
Os lenços não devem ser reutilizados.
Para remover o esmalte que eu estava usando( um vermelho, beeeeeem vermelho) precisei de 3 lenços. Super práticos e econômicos, eu uso 1 para retirar o esmalte de cada mão e depois uso mais um para limpar os restinhos que possam ter ficado nas 2 mãos.



CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços. A fragrância Sweet Vanilla também disponível em embalagem com 100 lenços.

Já as mini lixas são fofíssimas também ! 


Com estampas super delicadas, elas "quebram" o galho em qualquer hora! Dá pra carregar até no bolso sem problemas :)


As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.

MODO DE USO

Destaque uma das minilixas da cartela e esfregue nas unhas, de forma a polí-las e moldá-las no formato que preferir.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto não perecível. Cada cartela contém 12 lixas.

Vieram 2, uma para mim e outra que sortearei entre as minhas seguidoras ( mas isso um pouco mais pra frente pois vou montar outro Kit para ser sorteado)

Então é isso!!!
Super Recomendados , os produtos da Océane são encontrados em qualquer farmácia e lojas de cosméticos.
Se você ainda não tem, não sei o que você está esperando para comprar. Coooorre por que você vai A-M-A-R usar !!!

Fica a dicaa!!!



Já tem a Océane Femme nas redes sociais?



E Quem ai já conhece e usa????
Quero saber o que vocês acham dos produtos da Océane , me conta??
Beeeeeeeeeeeeeeeeijos meninas :**

8 comentários:

Eu tenho o lencinho wild strawberry, é uma delícia mesmo o cheirinho, além de ser ótimo pra remover o esmalte. Ando com ele na minha necessaire da bolsa..
Bjss

Uauuu!!! Tô morrendo de vontade de usar!!! É uma pena q aqui na minha cidade ainda não achei essa marca!!!Mas vou continuar a procura, caso não ache vou pedir pela net msm!!!Parabéns...bjocas!!!! www.charmingirll.blogspot.com

Oi Nanda...

poxa, deu dó ver vc tirando esse esmalte!
Achei tão lindo em suas unhas...

Adoro os lencinhos, tenho a embalagem econômica com 100 lenços, mas só uso num caso emergencial... senão, não há bolso q aguente, né?! rsss

Parabens pelos mimos...

beijos
Verinha

Adoro este produtos , são ótimos, as lixinhas são de madeira e fininhas ...ótimas! Quem não leve uma lixa na bolsa?

Adorei sua resenha

Beijos coloridos!

Eu já usei e aprovei.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Eu experimentei recentemente, e são mesmo fantásticos esses lenços! Além de portáteis hehe, se a unha estraga no meio da rua, é só passar o lencinho que resolve. Ele é meio oleoso, mas só passar uma água nas mãos que sai a oleosidade exessiva. Fora isso, ele é mto bom e hidrata mesmo ;)

Se sortear, eu vou querer participar! hehe

Abraços,

http://ninanoespelho.blogspot.com

Achei legal..não havia teste melhor..remover o esmalte vermelho. Adorei que pelas fotos não mancharam tanto...
Na minha opinião ideal para viagens e andar na bolsa..mas para o dia a dia tem que ter a opção esmlate ou remover..não o bolso chora..

BJus!!!

Adoro esses lencinhos. Só recomendo cuidado com os lencinhos usados. Semana passada tirei o esmalte no ônibus. Sem lixeira perto e para não jogar no chão, coloquei o lenço usado na bolsa, num bolsinho em que estavam uns óculos meus. Resultado: a armação, de acetato, ficou toda carcomida. A sorte é que o lenço só ficou em contato com a parte de dentro da armação e que não pegou na lente. De qualquer modo, foi um prejuízo e tanto, já que uma armação de modelo similar não sai por menos de R$ 300,00....

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter