9 de maio de 2011

Esmalte Hipoalergênico da Derma Nail - Passion

Oláaa meninas :)
Como foi o final de semana??? E o dia das mães?!?! Esperoo que tenha sido legal quanto o meu!!!
Quero adiantar que esta semana teremos muuuuuitas novidades por aqui, FIQUEM DE OLHO  hehehehe :)
A Começar por hoje, Testei um dos esmaltes do KIT que chegou da Parceira DERMA NAIL.
Garotas, já havia falado sobre os esmaltes HIPOALERGÊNICOS mas sempre é bom falar por que sempre algumas meninas me perguntam sobre eles.

Os Esmaltes da Derma Nail foram desenvolvidos especialmente para manter as unhas bonitas e saudáveis, o Derma Nail Colors é livre de substâncias químicas agressivas às unhas como formaldeído, tolueno e benzeno encontrados nos esmaltes convencionais, aumentando assim a vitalidade das unhas e impedindo que se tornem fracas, quebradiças e ressecadas. 
O Derma Nail Colors é hipoalergênico, o que auxilia no tratamento da dermatite de contato. Indicado também para unhas em tratamento de micoses ou fortalecimento

Vou contar uma coisa para vocês, eu não tenho alergia a esmaltes e tinha um "pré- conceito" sobre eles, Achava que eram "ralinhos" e sem cor. Quando passei o esmalte da Derma Nail até me espantei... É Cremoso , cobre bem a unha e a Derma Nail tem cores MARAVILHOSAS. ADOREI!!!
Vamos agora as fotos:

Usei o Passion. Um rosa LINDO :)


Deve ter muita gente perguntando:" Mas se ela não tem alergia, como vai comprovar se o esmalte é realmente Hipoalergênico?"
Caaaalma gente, pensei nisto (é claro), uma amiga que tem alergia usou e disse que o esmalte está RECOMENDADÍSSIMO, e acrescentou que só usará DERMA NAIL.


Ele não possui cheiro forte e é super fácil de passar.



Vale muiiito a pena viu meninas?!.. Se vocês tem alergia ou conhecem alguém que tem este é um esmalte que deve ser usado!
Se você não tem nada poooode usar também , (rsrsrs)
Alguém aí já usou?? Me conte o que achou!!!

Beeeeeeeeeeijos :**

12 comentários:

Nunca usei esmaltes hipoarlergênicos, por achar desnecessário (e pelo preço também, rs), mas geeente, que rosa mais lindo!!! Essa marca tem dado muito o que falar, está até me despertando uma certa curiosidade, rs!

Gostei muito!

Abraços,

htttp://ninanoespelho.blogspot.com

Lindo perfeito parece até aquele Plum da Revlon!
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

Bom dos antialérgicos é que evitam alguns componentes que não só causam alergia como fazem mal para a gente normalmente ... =)
parabéns

Já usei em clientes que tinha descamação e unhas fracas..o resultado começa aparecer em 3 semanas..eu recomendo

As cores são lindas e tenho ouvido falar super bem da Derma Nail.
Bjus
http://cantinhodimulher.blogspot.com

Que lindo... Ontem minha irmã quebrou o meu Angel um lilás lindoooo da derma.. sniff sniff só tinha usado uma vez.
tem post dele no blog
http://missesmalte.blogspot.com/2011/04/angel-derma-nail.html

são lindos,cores vibrantes!!!
nunca usei,mas com a dica q passou e por serem lindos,vale um teste.

Lindo, recebi meu kit da Dermal Nail ontem e veio esse esmalte também...amei a cor. Amanha posto no blog.

www.estilodasil.blogspot.com
@silvanefhp

oi conheci teu blog atraves do twitter da derma nai gostei e estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tbm.
Bjo
Aline

@aline_marquiti
comprasdemulheres.blogspot.com

Uso e adoro estes vidrinhos, super brilho e super qualidade.
Quem é alergica pode ter o prazer de se cuidar!

Lindas suas unhas, um show!!

ÓTIMA SEXTA
BEIJOS COLORIDOS!

Como fazer para adquirir os esmaltes mais em conta.
Pois tenho alérgia e são muito caro.
Eu conheci,pois comprei uma base, e adorei ela e muito ressistente e duradoura.
Mas não estou encontrando na minha cidade.
Como fazer para adquiri-los.
Atenciosamente eu agradeço.

tenho alergia a esmalte e os esmaltes da marca derma nail foi o único q não me causam alergias.Gostei muito pois fala serio ficar sem pintar as unhas e muito tenso

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter