7 de junho de 2011

Beauty Color - Nova Parceira


Puuuxa meninas, muitas novidades estão por vir esta semana .. começo a semana BEM DEMAIS anunciando para vocês a nova parceria do Blog!!!! Aê \o/

Beauty Color vai se fazer presente agora aqui no blog !!!
É a mais nova fabricante de esmaltes do Brasil.
Vamos conferir um pouco mais sobre a parceria e os produtos.


Foi lançadas durante a Hair Brasil (feira internacional que está sendo realizada em São Paulo até o dia 05) as 51 lindas cores da sua coleção de estreia, mais os itens de cuidados com as unhas.
Se você é antenada com a moda nacional e internacional, vai se identificar com as tonalidades dos esmaltes, nas versões transparentes, cremosas e cintilantes, por exemplo. E mais: vai gostar do resultado dos esmaltes – que é de longa duração –, do brilho intenso e da secagem rápida.
E se quer um cuidado extra para as suas unhas, também pode contar com a Beauty Color, que tem uma linha especial com bases fortalecedora e setim, óleo secante e extra brilho. Suas fórmulas contêm vitaminas e extratos naturais, que ajudam a proteger e hidratar as unhas.
Um pouco Sobre a Empresa:
A Bonyplus iniciou as suas atividades no começo da Década de 1980. Durante a sua trajetória, consolidou-se como uma das maiores e mais importantes indústrias de cosméticos do Brasil.
Ela Fabrica produtos que unem os melhores ativos à tecnologia de ponta, adaptados aos tipos de fios de cabelos e à pele dos brasileiros.
AGORA, a Bonyplus transfere todo o seu know-how para a produção de esmaltes, seguindo sempre as tendências da moda internacional. Os investimentos em fórmulas de qualidade superior, design e marketing têm como objetivo levar ao mercado brasileiro os esmaltes que vão conquistar as mulheres Brasileiras, com suas cores vivas e alta durabilidade . E o Puro esmalte vai trazer para você com esta parceria as novidades em Primeira mão !!!! 

Para quem ainda não conhece a marca  está AQUI O SITE

ATENÇÃO!!!!

A Beauty Color preparou uma novidade muito especial: o site da linha de esmaltes, que já está no ar! Moderno e atraente, ele apresenta as 51 cores da sua coleção de estreia, além das bases fortalecedora e setim, do extra brilho e do óleo secante.
Além disso, a página na internet traz uma lista de dez perguntas frequentes das consumidoras sobre esmaltes, como “É verdade que os esmaltes vermelhos e marrons fortalecem as unhas?”. E em breve entrará no ar um simulador que mostrará o resultado de cada cor nas unhas.
Acesse o site pelo endereço www.beautycoloresmaltes.com.br. Você vai adorar!
e Se você ainda não visitou , VISITE BLOG DA BEAUTY COLOR, com todas as novidades da Marca Beauty Color!!!!

Não é tudo esta parceria meninas!??!.. em breve vocês verão por aqui as resenhas dos produtos, AGUARDEM!!!

Alguém aí já usou algum esmalte da Beauty Color? Conta pra gente o que achou !!!!

4 comentários:

parabens pela nova parceria

http://estilodeunha.blogspot.com/

Parabéns pela parceria
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Recebi estes esmlate tb e adorei , as cores lindas e textura ótima!
Parabéns quelida

Beijos coloridos!

Parabens pela nova parceria (=
é lindooo esses esmaltes !!

beijokass

http://alineolivee.blogspot.com/

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter