9 de junho de 2011

Lançamento CORA - Coleção Duo Chrome


Meeeeeeeeeeeeeninas.... Novidade Quentíiiiiissima na área!!! Minhas leitoras sabendo em PRIMEIRíiiiiSSIMA mão do lançamento da nova coleção Duo Chrome da CORA!!!
 Esses eu só estou esperando para comprar !!! 
Mas o que tem demais essa coleção? AAAh,a Cora tem buscado inovar a cada nova coleção, buscando matérias primas diferenciadas trazendo efeitos e acabamentos perfeitos e inovadores.
Depois do grande sucesso da coleção Joias Preciosas, a Cora inova mais uma vez e agora traz essa coleção Duo Chrome.


A Cora trabalhou muito e trouxe para o Brasil os esmaltes com efeito Duo Chrome, que são esmaltes com pigmento ultramoderno que mudam de cor com o reflexo da luz deixando brilhos multicoloridos sobre a unha.
A coleção vem com oito cores que foram criadas para dar o máximo em brilho, além de ter o poder de realçar e dar um novo tom a qualquer outra cor que esteja na unha dando um efeito inovador.
Experimente usar sobre um tom cremoso, ou sobre seu esmalte preferido, e veja a incrível transformação e realce a cor como só a Coleção Duo Chrome da Cora é capaz. Certamente você se surpreenderá.



Lembrando que a  coleção será lançada dia 13/06/2011. E o preço sugerido é de R$1,90 a R$2,50

Vamos agora só ficar esperando este lançamento DIVINO e preparando as unhas para esmaltá-las com este esmalte PERFEITOOO!!!

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS meniiinas :*





Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

4 comentários:

EU TAMBÉM E ESTOU DOIDA PARA VE-LOS,AFINAL PAGAR MENOS PELAS NOVIDADES A CORA É DEMAIS!!

ÓTIMA SEXTA
BEIJOS COLORIDOS!

Achei bem lindos, já usei essa marca e gostei bastante.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Vc e mais alguns blog ficaram sabendo em primeira mão da notícia, aliás é post do AU também de ontem essa novidade. Não dá pra ficar alheia a essa coleção que é linda demais mesmo, resta saber se chegara perto de nossas casas, ja que nao temos Cora em todo Brasil, mas tah valendo aguardar!

=* esmaltados,

Flavia
www.arteunhas.com

Nossa amei essa coleção nova de esmaltes da CORA espero que chegue logo nas lojas..>

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter