10 de junho de 2011

Jóias na unha Inteira - Você usaria?

                                                    

Meninas, navegando pela net achei esta imagem, LOUCURA não é?!

Será que esta moda também pega?! 

Jóias de unhas , mas não são aquelas jóias lindinhas que se "colam" nas unhas não, e sim A UNHA INTEIRA . E aí ? Você usaria?!











Imagens : http://yofelicita.blogspot.com


Achei delicado, porém meio estranho… deve arranhar as pessoas, desfiar a meia calça!

Nestes exemplos de cima, as unhas são bem delicadas, mas existem modelos mais rockers, glamurosos e outros até meio agressivos – acessórios que a Lady Gaga ficaria muito à vontade pra usar, como essa “garra” dourada,( bem a Cara da Lady gaga né meninas?!):












Pra quem ficou em dúvida de como a joia é colocada, dê uma olhada:




Faz um furinho só na unha e “encaixa” a joia como se fosse um brinco! Melhor do que colar o pingente, né? Aí não precisa chorar de tristeza quando a unha quebra e dá pra usar várias vezes.

E então meninas? Gostaram?? hehehehe


Beeeijosss :***


Imagens : http://yofelicita.blogspot.com

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

15 comentários:

Não usaria isto é muito estranho...
Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Usaria sim, se tivesse dinheiro pra isso, deve ser tudo muitooo caro!

bonito,poren estranho eu não usaria acho muito pirua,mais gosto e que nem c!! cada um tem o seu.adorei seu blog bjs

Eu gostei dessa novidade e usaria sim nas minhas unhas mais umas joias bem delicadinhas >não gosto de coisa muita extavacante..

Eu gostei dessa novidade e usaria sim nas minhas unhas mais umas joias bem delicadinhas >não gosto de coisa muita extavacante..

Lindo demais...

http://universonefertiti.blogspot.com

Não gostei não!! prefiro as minhas decorações! hihi

bjo bjo

unhasdali.blogspot.com

Bem exagerado, não usaria não!
hahahahah

Beijos
Nanda

acho que usaria só uma coisinha bem delicadinha, e não uma garra dourada! XD


Flor, amei seu blog!
estou SUPER seguindo!! pode me seguir também?? *-*


http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/



beijinhos,linda!

Acho iiindo, mporém um pouco exagerado, não?! Talvez usaria em uma ocasião especial..

Beijos!
@Su_Nacci
http://www.art-personalizada.blogspot.com

São bem diferentes, eu acho que eu usaria sim.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Eu usaria o esmalte nude da primeira foto! Lindo!...Sobre as jóias...ainda não me arriscaria...quem sabe em outro tempo?...rsrs

QUE LOUCURA!! Nunca tinha visto nada igual! Achei pra lá de estranho e acredito que não usaria de jeito nenhum... Deve mesmo arranhar todo mundo e a própria pessoa, além do mais o tanto de fio de roupa que isso deve puxar! Afff, gostei não! Mas é interessante saber o tanto de coisa que se inventa por ai! =)

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter