21 de junho de 2011

Novo comercial da Ludurana

Garoooootas, 
Novidades.. Novidade é sempre bom né?!
A Ludurana me enviou hoje e eu vim cooooooooorrendo repassar para vocês em 1ª mãooooo! o novo comercial da marca que em breve estará circulando pelas mídias :). Não é DEMAIS ser a primeira a saber disso?!
O vídeo mostra a coleção de Esmaltes Ludurana Crackle que está T-U-D-O de bom !!!
Vamos conferir:



Conte par mim o que você achouuuu! 
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos :**

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)


2 comentários:

Muito legal eu vi mas tb já tenho todos os ultimos lançamentos da Ludurana! Lindos
BOA SEMANA
BEIJOS COLORIDOS!

Bom feriado
Mil bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter