6 de junho de 2011

Prata Metálico - DOTE

Boa tarde meninas :) 
EEEETA Frio danado gente !!! hehehehe
Esmalte do dia hoje trás uma opção para aquelas que ainda não sabem que cor combina com este Inverno !!!
Um esmalte que tem um charme a mais ... é ele o PRATA metálico da DOTE!!!

Meninas , este esmalte me encantou... o Efeito metálico dele é TUDO de bom!! Fica parecendo aço Inox! hehehe


A cara do inverno , ele é super fácil de passar e usei 2 camadas para cobrir bem as unhas :)

NAAAAADA de bolinhas , ele ficou Lisinho!!! e é claro que para realçar a cor eu usei a Cobertura Intensificadora da cor da Colorama, que eu sempre uso e recomendo DEMAIS.





E então meninas? O que acharam???
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*** 





13 comentários:

Amiga este esmalte é um luxo só!
Amei

aiiiii que LOSHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eu quero eu quero *-* adoreeei ele !!!

Ficou lindo este prata.
Ótima semana
Beijos coloridos

Eu amooo Dote, seca rápido e dura bastante
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

ótima escolha pra esse tempinho de frio, hein? AMO qualquer variação de cinza e sou bem suspeita pra falar.. Está lindo! Adorei

Beijos
Nanda

Ficou um luxo a cara do inverno amei..>>..

Lindo, lindo, perfeição total!!!

Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

ADORO PRATA , MAS QUE TENHA ÓTIMA COBERTURA..VC JÁ TESTOU???

lindo! adoro os esmaltes da dote, sempre são lindos :)


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Que esmalte maravilhoso! Ainda não tinha visto!!
Eu queroooooo!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Ele é perfeito, experimenta usa-lo com uma cobertura fosca por cima... fica metal mesmo! Eu tenho ele e ja usei assim, todos ficaram babando...

Beijokas flor =*

Flavia
www.arteunhas.com

Legal! mas o da eliana fica muito mais lindoooooo perfeito

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter