20 de julho de 2011

Craquelado Urbano - Verona

E Ae garotas? Tudo Certinho esta semana?!!
Lancei ai um sorteio aqui no blog,  quero ver todas participando hein!?
Vamos ao esmalte do diaa né?!
CraqueladoVerona preto. Ficou muuuuuuuuuuuuuuuito diferente.. 


Eu já havia mostrado ele aqui mas desta vez resolvi testar com uma cor diferente em baixo.E o resultado foi este : 


É mágico ver este esmalte craquelandoo!!! Não sei como explicar... 
Não tive problemas nenhum com os craquelados Verona. São mesmo de ótima qualidade.


Usei um esmalte verde da L'apogee. 
Gostei do resultado por que ficou bem diferente. 


E olhem que engraçado, estava brincando com meu primo e de repente percebi que o brinquedo dele que eu estava segurando parecia com o esmalte.. Rimos demais depois disso!!!!!



É isso meninas, diferente né?!
Não deixem de participar do SORTEIO aqui do blog. CLIQUE AQUI para saber mais informações.
Quero ver todas comentando.
AH, FELIZ DIA DO AMIGO a todas as minhas leitoras e seguidoras aqui do blog. VOcês são mesmo muito especiais viu?! 
beeeeeeeeeeeeeeeeeijos :**


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

8 comentários:

ahh adorei fica lindo assim
nunca vi ela pra vender por aqui

http://estilodeunha.blogspot.com/

Oi minha quelida obrigada pela palavras de carinho! Estanmos sim sempre juntas, pq aqui umas completam as outras né e aprendemos muito!

Bem craquelados para nim só vale a combinação..kkkkk e esta ficou legal gostei!
Tô doida com esmaltes Verona mas não tem jeito não tem por aqui!!

Beijos coloridos!

A verona é realmente demais.

Amei os craquelados da marca.

Super criativo e diferente! Nao encontro estas gracinhas por onde moro! #aff

Jaque
http://jaquedil.blogspot.com/

Adorei ficou lindo!
Beijo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

lindoo !!

bjs
meu facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002611878171
meu twitter:http://twitter.com/#!/Milena1099
meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Olá querida amei essa postagem,e também vim convida-lá,a participar do 1° sorteio do meu blog,sua presença é muito pra mim,bjinhos passa lá.

unhasdadanny.blogspot.com

Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Pop Blogs:
http://www.popblogs.net

Divulgue quantas postagens gratuitamente você quiser todos os dias (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site e aumente muito mais as visitas diárias de seu blog.

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter