5 de julho de 2011

Esmaltes Flocados - Mohda



Novidades meninas, atenta às principais tendências internacionais, a Mohda Cosméticos amplia seu portfólio e lança o Flocado Estilo Coleção Balada, o tão esperado esmalte flocado, com cores que remetem a termos característicos de festas e baladas. “A Mohda investe em pesquisas e tendências, trazendo ao mercado novas formulações e conceitos como as linhas Luzes Holográficas, Craquelados e, agora, os Flocados”, afirma Pedro Goulart, diretor da marca.
A linha Flocado Estilo Coleção Balada vem em sete cores: DJLaserLedyNightPsy TranceTechno e Mix Balada, todas elaboradas com uso exclusivo de flocos de alta qualidade, não havendo misturas com outros materiais que também proporcionam brilho como glitter e mica, mas que não reagem adequadamente com o esmalte de fundo.

Para obter o visual flocado, deve-se aplicar qualquer uma das sete cores da Coleção Balada sobre as unhas já esmaltadas e secas. Quanto mais escuro o esmalte-base, maior será a percepção do efeito. Os resultados são unhas lisas, com cores modernas e cheias de estilo.
                                  

Preço sugerido: entre R$3,50 e R$4,50.

Serviço: MOHDA COSMÉTICOS
SAC: 11 2746 7942
À venda em mais de 3.000 pontos em todo o Brasil, incluindo as redes Sumirê, Ikesaki, Mundo dos Cabeleireiros, Perfumaria 2000 e Casa da Manicure.



Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

1 comentários:

É mais vidrinhos para enlouquecer-mos
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter:@rosealoy

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter