25 de julho de 2011

Creme para as mãos e unhas - Maru



Queridas, hoje venho aqui contar para vocês um dos produtos que estou usando e que é DEMAIS ;)
Creme para as mãos e unhas da Maru.
Ele é um hidratante de ação prologada , e claro, dermatologicamente testado, que mantêm a umidade natural da pele e protege as unhas contra o ressecamento. Proporciona às mãos um toque aveludado e fortalece as unhas.


Meninas, este creme é ótimo!!! Por ele ter queratina ajuda a hidratar as mãos e  fortalecer as unhas... Não é super ?!
Estou usando e notei diferenças, minhas mãos estão mais macias, não estão ressecadas mesmo neste tempo seco e frio e as unhas realmente estão um pouco mais fortes. É tudo que eu precisava.


Modo de usar: aplique o creme massageando suavemente as mãos e unhas até absorção completa.

Quem aí estiver em dúvida sobre qual creme usar para as mãos, este está Aprovadíssimo e eu estou adorando usar. O cheirinho dele também é muuuuito bom e o melhor... dá pra carregar na bolsa e levar pra todo  lugar que você for :)

Para conhecer os outros produtos da Maru, acesse o site AQUI.

Quem já usou, comenta aí e conta o que achou!!! 

Beeeeeeeeeeijos meninas... :**

*Não deixem de participar do SORTEIO aqui do blog. CLIQUE AQUI para saber como participar.
** Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

5 comentários:

eu amei esse creminho hidrata muito!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com

Adoro este creme a MARU é demais!
Estou usando direto a noite passo de manhã minhas mãos estão uma joía!!

Ótima semana para vc quelida Beijos coloridos!

Obrigada minha quelida por todo carinho que tem por mim e pelo blog!
Obrigada por estar sempre comigo me dando atenção!
Este sucesso do blog é nosso.

Ótima semana para vc quelida
Mil Beijos coloridos!

Eu adoro esse creme,ele é maravilhoso!
Tive a felicidade de usá-lo quando a Maru enviou para mim,pq é super difícil de achar aqui onde eu moro

beijos

www.maosglamourosas.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter