22 de julho de 2011

Sapatilha - Merheje



Oiiii garotas!!!!
Esmalte do dia hoje é mais um da Merheje.
O lindo (não sei ao certo que cor seria essa) mas é meio pro verde.
Vamos conferir...

Estou impressionada com a qualidade dos esmaltes Merheje e este reafirmou na minha opinião a ótima qualidade deles.

Sapatilha é o nome deste esmalte. 

A cobertura dele é SIMPLESMENTE DEMAIS. 
Com uma pincelada ele cobre toda a unha e bem.
A textura é lisinha! PERFEITO.



E que cor hein meninas?! Nunca havia usado igual.
Parece um pouco com argila. Linda e diferente a cor.
No vidrinho parecia ser um pouco mais clara mas quando esmalte ele é sim mais escuro.


AMEII ESTE ESMALTE!


O que acharam meninas????
Lindo não é ?!

Não deixem de participar do Sorteio... AQUI.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos e comente :**


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

8 comentários:

uaauuu achei lindo... é meio um verde militar né???? >.<

boa escolha!!!

Lindo...
amei.
mamiunhas.blogspot.com

QUE VERDE ACINZENTADO LINDO
AMEI
ADORO OS ESMLATES DA MEREJE

TE ESPERO LA NO BLOG?

BJOKAS

Adorei esta cor e a textura foi facil de usar!
adorei!

òtimo final de semana
beijos coloridos!

oi adorei o blog
estou seguindo
da uma passadinha no meu blog tbm
talvez vc goste
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

hehehhe,,como tu sabia que não era meu,,,hahhah,,,
Bjs
Bom findi

Lindo lindo lindo!
Incrível. Eu fico imaginando ele numa Nail Art *-*
hihi

:*

http://amaleras.blogspot.com

Liindo mesmo adorei
tem sorteio la no blog, participa
www.karolzinhassantana.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter