6 de julho de 2011

Angel "Oncinha" - Derma Nail



Oi meninas !!!
Cadê as fofas que tem alergia a esmaltes?!
E hoje no Esmalte do Dia tem um roxinho muiiiito fofo da Derma Nail, opção para quem tem alergia pois a Derma Nail produz esmaltes  Hipoalergenicos que diminuem o risco de uma reação alérgica.


Meninas, adoro usar os esmaltes da Derma Nail, principalmente por que eles tem uma ótima textura!!!
O esmalte é o Angel !!


Com uma camada eles cobrem as unhas perfeitamente mas eu sempre uso 2 ( mania mesmo) 


Olhaa que tudo esse roxinho gente!?


E pra variar ( não aguento ficar sem fazer uma gracinha nas unhas.. Usei a plaquinha m57 (uma das minhas favoritas da Konad). Tornei tudo oncinha e também modifiquei a unha do dedinho usando um rosa da Hits para carimbo.


Adorei o resultadoooo!!


Achei que ficou um discreto que não perdeu o " quê " de charme! Me param várias vezes para verem as marquinhas nas unhas!!!( ADORO)


Confira AQUI o esmalte Passion da Derma Nail.

Ah meninas.... então é isso!!! Espero que vocês gostem e comentem MUUUITO!!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos :**


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

11 comentários:

AMEI o esmalte roxinho, muito lindo, é uma das cores que eu mais gosto...gostei bastante do rosinha no dedinho, ficou muito #chique shuhasua =)
Ah e o desenhinho na unha ficou lindoo eu quero aprender a fazer! suashau
Mil beijos

http://laco-de-cetim.blogspot.com

ainnn adoreiii o roxinho >.< QUE LINDO que ficou ... delicadissimo!!! =)

MAIS FICOU UM ARRAZO AMEI RSSSS..

LINDA TA ROLANDO 6 SORTEIOS LA NO BLOG, TE ESPERO VIU?

linda essa cor da derma nail ameii
e com plaquinha da konad ainda


http://estilodeunha.blogspot.com/

Que linda adorei a cor adoro estes esmaltes e a art ficou um show! Semfalarq ue unhas lindas
Muito obrigada pelo voto, agradecimento de mãe coruja!!!

Ótima quinta
Beijos coloridos!

Adorei a Cor e todos detalhes!!! Ficou muito lindo!!!

Beijos

www.amorporvidrinhos.blogspot.com

Olá Nanda, vi no blog da minha mãe que você foi votar em mim e tomei a liberdade de vir aqui agradecer!
Obrigada, mesmo, pelo carinho!!! =)

Ah, esse tom de lilás é lindo! Eu gosto muito dos esmaltes da marca. E, principalmente, da acetona - que não arde como as outras... =)

Beijos e ótima quinta!!! =*

Gracinha, ficou super delicado!
Vai lá no meu espaço que tem mimo pra você, viu?Bj.
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Amo esse ton de cor.
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Ficou tudo de bom...

http://universonefertiti.blogspot.com/

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter